sábado, março 29

Mais um quiz... o resultado não me surpreendeu.

You see the world in Black
Black:
PEOPLE SUCK THE WORLD SUCKS EVERYBODY SHOULD BE
KILLED AND BLEED TO DEATH TILL THE COLD EARTH
SOAKS IN BLOOD. Well, you're angry at the
world. For reasons who knows, but you
definately hate life.


What color do you see the world in?
brought to you by Quizilla
Coloquei um contador das mortes civis no Iraque. Olha aí do lado.

terça-feira, março 25


twisted.
wicked.
disemboweled.


I´ll start a revolution
If I could get up in the morning


Bad trip. Bad, bad life. Bad facts, worse reality

No good news. I turn to my nest for comfort. Instead, what do I find? Pettiness and self-centered sluts that only focus on their belly buttons and forget about the rest. Fuck that.

I never said I was not a free spirit. I had my share of mistakes and faux pas in the past and not that distant past, but currently I am trying to walk the higher path here. I never fled from responsability and probably never will do. This is who I am and I don't give a rat's ass about what others think.

This is me. I am not waiting around for something to happen. I make them do.

Sad are the ones in need for heroes. Confucio? Nope. It was a college entry exam paper. Write about 500 words about it.

And all my dreams are falling around... somebody save me! (NOT!)

Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração.

E essa dor é única, minha, e o acaso não vai me proteger de nada. Não me arrependo de nada. Não devia ter trabalhado menos nem mais do que trabalhei, amado mais do que amei e não aceito a vida como ela é. Actually, não aceito as pessoas como elas são.

Talvez isso explique porque eu consigo quebrar barreiras que outros não conseguem. O sol se põe todo dia, veja você ou não e cá pra nós, você vai ter 365 dias por ano pra fazer isso. Aproveite um sábado e vá fazer isso. Depois vá cuidar de sua vida que ela não se ajeita sozinha, ninguém vai fazer isso por você. Vá arrumar um(a) namorado(a)! Tá fazendo o quê, uma hora dessa, lendo o que um cara que nem assina o nome escreve?

Quer ajuda? Vá pro www.terra.com.br, clique em cidade virtual, vá pra sua cidade e procure a próxima balada. Depois você volta aqui e conta como foi.

Mas se você é daqueles que não quer festejar em tempos de guerra... então, faça-nos um favor e foda-se, porque sua reclusão não vai fazer a menor diferença. Agora, se você for se foder mesmo, aproveita e goza.
You make me dizzy, running circles in my head
one of these days I'll chase you down...


Cara, estou muito wasted para escrever mas preciso ventilar algumas coisas. Primeiro, que PORRA é essa de um cara ter sua opinião e não ter direito a expressá-la sem ser criticado como se fosse um ignóbil como os próprios críticos autoproclamados?

Não entendeu PN, né? Mas basta eu colocar algo como:

"Eu odeio Renato Russo"

"Eu apóio o Bush, o Saddam é um FDP e por mim tacavam um SCUD no sCUd do próprio, ó minha cara de preocupado"

Basta isso e vai chover comentários (ou melhor, não vai porque ninguém lê essa merda mesmo) negativos, como se a opinião não fosse minha e o direito de expressá-la idem. Imagina se todo mundo tivesse a mesma opinião sobre tudo, que legal, que massa seria. Onde haveria o questionamento?

Qual a graça?

Só existe uma hipótese de todos terem a mesma opinião: catequese, fanatismo. Fanáticos por Legião Urbana, pacifistas de última hora que na verdade não dão um pum que não seja em inglês ou que não vá chamar a galera pra balada ouvir Moby usando um celular Motorola e tênis Nike, com calça Levi's e por aí lá vai.

Não estou dizendo que devemos ser antiamericanos nem radicais.

Mas sejamos COERENTES. De que adianta um discurso pronto, sair por aí cantando "Give Peace a Chance" ou coisa e tal se na verdade essa guerra ia estourar mais cedo ou mais tarde, e ninguém fez nada de concreto ANTES que ela acontecesse? Agora que o pau tá comendo, o lema de todo mundo é make love, not war.

twenty-twenty-twenty-four hours ago...
I wanna be sedated
Nothing to do, nowhere to go
I wanna be sedated


Não entendeu ainda?

EU QUERO QUE O MUNDO SE EXPLODA!

O MUNDO, ESSA GUERRA ESTÚPIDA E TODOS OS ESTÚPIDOS (EU INCLUSIVE) QUE NÃO MOVERAM UMA PALHA PARA IMPEDIR QUE ISSO ACONTECESSE EM PRIMEIRO LUGAR.

Mas enquanto isso não acontece, vamos disfarçar a culpa, sublimá-la em passeatas pacifistas que não vão nem fazer coceira no saco de Bush.

Terapêutico, não?

bam-bam-bam-bam
bam-bam-bam-bam-bam
I wanna be sedated...