terça-feira, março 25

You make me dizzy, running circles in my head
one of these days I'll chase you down...


Cara, estou muito wasted para escrever mas preciso ventilar algumas coisas. Primeiro, que PORRA é essa de um cara ter sua opinião e não ter direito a expressá-la sem ser criticado como se fosse um ignóbil como os próprios críticos autoproclamados?

Não entendeu PN, né? Mas basta eu colocar algo como:

"Eu odeio Renato Russo"

"Eu apóio o Bush, o Saddam é um FDP e por mim tacavam um SCUD no sCUd do próprio, ó minha cara de preocupado"

Basta isso e vai chover comentários (ou melhor, não vai porque ninguém lê essa merda mesmo) negativos, como se a opinião não fosse minha e o direito de expressá-la idem. Imagina se todo mundo tivesse a mesma opinião sobre tudo, que legal, que massa seria. Onde haveria o questionamento?

Qual a graça?

Só existe uma hipótese de todos terem a mesma opinião: catequese, fanatismo. Fanáticos por Legião Urbana, pacifistas de última hora que na verdade não dão um pum que não seja em inglês ou que não vá chamar a galera pra balada ouvir Moby usando um celular Motorola e tênis Nike, com calça Levi's e por aí lá vai.

Não estou dizendo que devemos ser antiamericanos nem radicais.

Mas sejamos COERENTES. De que adianta um discurso pronto, sair por aí cantando "Give Peace a Chance" ou coisa e tal se na verdade essa guerra ia estourar mais cedo ou mais tarde, e ninguém fez nada de concreto ANTES que ela acontecesse? Agora que o pau tá comendo, o lema de todo mundo é make love, not war.

twenty-twenty-twenty-four hours ago...
I wanna be sedated
Nothing to do, nowhere to go
I wanna be sedated


Não entendeu ainda?

EU QUERO QUE O MUNDO SE EXPLODA!

O MUNDO, ESSA GUERRA ESTÚPIDA E TODOS OS ESTÚPIDOS (EU INCLUSIVE) QUE NÃO MOVERAM UMA PALHA PARA IMPEDIR QUE ISSO ACONTECESSE EM PRIMEIRO LUGAR.

Mas enquanto isso não acontece, vamos disfarçar a culpa, sublimá-la em passeatas pacifistas que não vão nem fazer coceira no saco de Bush.

Terapêutico, não?

bam-bam-bam-bam
bam-bam-bam-bam-bam
I wanna be sedated...

Nenhum comentário: