segunda-feira, julho 28

Cara, eu normalmente sou cool, não me importo muito com a estupidez geral. Mas às vezes tem algo que bate nos nervos. Entre estas coisas está o egoísmo e a mesquinhez de boa parcela de nossa população. Às vezes eu acho que o povo brasileiro merece sofrer pra aprender a ter vergonha na cara.

Estava eu em mais uma missão no supermercado (red bull para misturar com vodka, cervezas, guaraná, Doritos e 2 pacotes de fralda para Nina, minha cocker spaniel que está no cio) quando, justamente na seção de fraldas, reparei que a Pampers estava em promoção (R$ 5,49 pelo pacote). Bom, vou pegar um XG pra Nina que anda engordando demais depois que alguém andou dando chocolate pra bichinha.

Estou eu pegando meus 2 pacotinhos de fralda (por sinal ela fica uma graça de fraldinha) quando uma ameba atrás de mim estava procurando fralda "P" e falou com a boca do tamanho de um bueiro de rua:

"Ah, tá muito barato, os pobres levaram tudo..."

Pausa.

Pausa de novo.

Contei até dez.

Consegui sair sem falar nada. Mas, Ô SUA FILHA DA PUTA, QUER DIZER QUE POBRE NÃO PODE TER NADA DE QUALIDADE, É? POIS ENTÃO ENFIE A PORRA DE SUA FRALDA CU ACIMA, IDIOTA. E SE VOCÊ ACHA QUE É RICA, PENSE DE NOVO. PROVAVELMENTE VOCÊ NÃO VIVE EM UM APARTAMENTO DE 16 MILHÕES DE REAIS (L'Essence, em São Paulo) E VAI TER ALGUÉM QUE ACHA QUE VOCÊ NÃO MERECE NEM COMER.

Imbecil.

Nenhum comentário: