explicando o post anterior... os idiotas americanos estão acusando as brasileiras basicamente de serem PUTAS e se expor ao público, e um verdadeiro cabo de guerra se estabeleceu no site fotolog.net. Enquanto eu acho que nada realmente é de graça, deveriam existir alternativas à política deles. O blogger oferece hosting gratuito e existem sistemas de comentários também grátis (proveniente de terceiros, mas ok). Nem coloco em questão o blogger.com.br, que dá tudo isso de graça, eu só mantenho o meu aqui por causa da API do Blogger US, que me permite usar o w.bloggar, mais uma contribuição brasileira gratuita à comunidade internacional.
Agora, o que o fotolog.net fez foi disfarçadamente dificultar as coisas para não-americanos, retirando direitos que já existiam sem contato prévio. Ao invés de ganhar dinheiro com assinaturas premium como o Blogger Pro, eles diminuíram o conteúdo e os comentários para os que não assinam. E não é tão fácil assim assinar.
Cara, vão se estrepar mesmo. Eu não apenas frequento o FARK como sou um usuário do TOTALFARK, pago 5 dólares mensais para ter acesso a mais conteúdo, mas ninguém está me obrigando a nada.
Deixa eu colocar dessa forma: imagina se o blogger simplesmente limitasse o número de posts a 1 por dia e não permitisse mais de 5 comentários por dia, a não ser que você pagasse? E não avisasse nada? Essa estratégia de dar um tiro no pé está sendo usada. Como se não bastasse, há um preconceito declarado contra o que se convencionou chamar de "camgirls" brasileiras, que estariam se mostrando.
Ora, cadê aquele discurso inflamado de primeira emenda da merda da sua constituição escrita há mais de 200 anos? Boa porra vocês têm. A merreca de um papel que na prática não presta pra nada e do qual vocês são tão orgulhosos merece ser rasgada em mil pedacinhos, ou melhor:
George W Bush já limpa o forévis com ela.
America, land of freedom? Uma pinóia.
E pra quem acha que o que o brasil tem é camgirl, alguns links interessantes...
www.americantranssexuals.com ou www.americantranny.com
Aliás, link não, vai foto mesmo. Esse blog nunca foi para menores...
Minha forma de dizer tomem no forévis. Bando de falsos moralistas.
sexta-feira, junho 13
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário